Juiz de Fora / MG recebeu o Campeonato Brasileiro de MTB XCO

Campeonato de MTB XCO

Mineiro de MTB XCO é a chance para por a prova sua força a habilidade em cima da Bike

 

Juiz de Fora receberá no dia 17 de julho aconteceu a abertura do Mineiro de XCO. O circuito contaou com 4,5 km por volta e foi o mesmo do Campeonato Brasileiro. Entre os principais  atletas estaravam competindo Guilherme Saad (Groove/Shimano) e Wolfgang Soares (Caloi Elite Team), ambos na elite, Karen Olimpio (Oggi/Isapa/Shimano), na sub-23, e o trio Lucas Sírio (Specialized Racing BR), Luiz Renato Borges (Oggi/Isapa/Shimano) e Mario Couto (LM/Sense de MTB), na júnior. A competição também poderá receber atletas amadores que buscam as melhores pistas e trilhas da cidade mineira.

Porém, para competir de foram tranquila como os profissionais é sempre bom conferir não só a bike. Ter uma bolsa de selim, cinto de hidratação, capacetes, bermudas adequadas são itens básicos, mas indispensáveis para a boa prática do MTB XCO.

A equipe Nerea é experiente em eventos de MTB. É a presença oficial dos serviços de socorristas da Copa Internacional de Mountain Bike e os consultores da Loja Nerea em BH podem te ajudar a escolher os melhores equipamentos e claro boas dicas de segurança para aproveitar bem sua pedalada nas competições.

Ainda este ano, o Nerea estará na última etapa da CIMTB e até lá, terá tempo de praticar e conhecer mais o esporte e tudo que o cerca. Na dúvida, procure o time Nerea de BH. Sua pedalada na rua ou nas trilhas nunca mais  serão as mesmas.

Boas aventuras 

Foto: Bruno Senna/CIMTB


 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...