Dicas para identificar mochila Deuter falsificada

Deuter Falsificada

Assim como existem relógios falsificados, camisetas falsificadas, existe também mochilas falsificadas. Nossos parceiros da Gear Tips nos mostraram como identificar mochilas falsas e como proceder em uma situação de dúvida. 

O principal item para ficar ligado é o preço. A Deuter não vende mochila a preço baixo em lugar nenhum do mundo. Se há uma diferença de preço muito alta, desconfie. 

Repare bem nos acabamentos, tecido e a logo da Deuter na mochila. Acabamentos amadores costumam rasgar ou ter um toque menos agradável. Antes de comprar o produto pegue, sinta e teste a mercadoria. 

Outro ponto que vale ser ressaltado é na litragem da mochila Deuter. Um produto falsificado, na maioria dos casos, possui especificações erradas ou inexistentes. Sempre fique atento a estes detalhes. 

Está com dúvida sobre a originalidade do produto? Tire foto da mochila Deuter e informe o nome da loja onde você pretende realizar a compra. Mande essas informações para sac@deuter.com.br. 

Os casos de mochilas Deuter falsificados foram registrados na Bolívia, no Peru, no Chile, na Índia, no Vietnã, na Tailândia e na Inglaterra. No Brasil, ainda não houve nenhum caso de Deuter falsificada. 

Confira o vídeo da Gear Tips:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...