Dicas de roupas para usar no inverno

roupas de frio

Para os mineiros que residem em BH ou que vem para capital a trabalho, o inverno começou, domingo as temperaturas já caíram bastante

No último final de semana os termômetros marcaram uma mínima de 8° C e ontem(segunda) a mínima foi de 7° C. 

Logicamente, as vestimentas tradicionais de um país tropical vão sair de moda por um tempo, dando espaço para agasalho, segunda pele, luvas e toucas. 

 

Onde comprar roupas de frio em BH? 

O lugar ideal para buscar vestimentas para se proteger do frio é na Nerea, loja especializda em esporte de aventura e que trabalha com agasalhos fleece, corta vento, segunda pele, luvas e toucas. Saiba como chegar na Loja Nerea:

- Segunda Pele

Para evitar perder o ritmo de uma atividade física nos tempos mais frios, a segunda pele é ideal para resolver o seu problema. 

Além de fazer com que suor não fique grudado no seu corpo, aumentando ainda mais o frio, a vestimenta te protege da ação dos ventos. 

 

- Corta vento

Para salvar os motociclistas do frio extremo, o corto vento é ideal, pois além de te proteger do frio, permite que o seu corpo respire com extrema facilidade. 

 

- Luva

Outro item super indicado para os motqueiros, já que eles ficam com as mãos expostas enquanto estão rodando, então para evitar desconforto e até sensação de dormência, é recomendado o uso de luvas. 

As luvas térmicas mantêm a temperatura, proporcionando conforto e deixando a região aquecida, mesmo com as mãos expostas. 

 

Épocas mais frias exigem um cuidado maior tanto com saúde, pelo fato de proporcionar problemas respiratórios decorrentes do tempo mais seco e até na hora de se vestir, já que baixas temperaturas exigem mais roupas. 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...