Com Que Bota Eu Vou?

Botas Vento

Com quem bota eu vou? Pra trilha que você me convidou? Com que bota, eu vou? ♫ ♪

Paródias à parte, esse é um questionamento frequente entre os trilheiros e quem está iniciando em longas caminhadas. Para você que ainda não conhece, hoje vamos falar um pouquinho sobre uma bota que conquista pés e corações por onde passa.

 

VENTO Nos Pés!

Seus pés são os principais responsáveis pelo rendimento em uma caminhada, hikking ou trekking. Por isso não deixe de calçar botas adequadas. Na natureza você vai se deparar com terreno escorregadio e molhado, obstáculos e tipo de solo que vão desgastar sua energia.

Os seus pés que recebem primeiro toda a tensão do solo para o seu corpo, por isso ele deve ser o mais preparado de todos os membros! Para um melhor rendimento use as botas da marca nacional VENTO.

A VENTO produz bota com C.A (Certificado de Aprovação) como uma garantia de segurança e qualidade, além de ser 100% VEGANA e impermeável.

Nossa dica é a VENTO FINISTERRE, que reúne em um só produto tecnologia, resistência, conforto e versatilidade num produto de design moderno e arrojado que pode ser usado nos mais diversos tipos de clima, com conforto e resistência.

Já calçou uma bota Vento antes?

Quem conhece vai concordar comigo, o conforto dado pela palmilha anatômica das botas Ventos é inigualável!

Apenas ao colocar nos pés uma bota, você pode ter certeza que a sua escolha é a melhor para os seus pés. Para quem precisa de uma bota confortável, com um bom custo-benefício, e que tenha uma boa durabilidade, a Vento é sempre uma boa opção.

Sentir os seus pés protegidos, em um calçado que molda ao ser vestido é essencial para quem irá fazer longas caminhadas e travessias ou pretende usá-la com frequência.

Invista no seu bem-estar e não tenha arrependimentos em sua viajem ou caminhada.

 

NANOX - A Tecnologia Que Vai Revolucionar o Seu Rendimento

As botas da VENTO estão em constante evolução pensando na melhor experiência e segurança para você. A FINISTERRE NANOX possui um projeto biomecânico confortável e versátil.

Segundo o fabricante,  O NANOX é duas vezes mais leve que o couro, 05 vezes mais resistente em relação a rasgos, duas vezes mais resistente em relação à abrasão, e 20 vezes mais resistente em relação à flexão.

Agora você sabe o que estava faltando para aumentar o seu rendimento. Siga as dicas e veja na prática o seu rendimento ser ainda melhor.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...