CIMTB: Resgate NEREA

RESGATE CIMTB

O último final de semana de novembro será agitado na cidade de Congonhas. 

O histórico município receberá a última etapa do CIMTB de 2018, uma competição que contará com dois percursos, o primeiro de 60km, será realizada no sábado. Já o segundo, de 42km encerrará o evento no domingo. 

Mais de 100km de pura emoção, adrenalina e a essência do MTB raíz. 

Vale lembrar que a prova pode se tornar ainda mais desafiadora por causa da chuva que, segundo a previsão do tempo, estará presente durante o período da tarde nos dias 24 e 25. 

 

NEREA Resgate

Com chuva, a competição exige, em alguns trechos, mais do que esperado dos competidores, consequentemente podendo, em alguns casos, lesionar os participantes. 

Pensando nisso, os organizadores irão contar com a presença da excelente equipe NEREA Resgate, para proteger a integridade física de todos os competidores. 

A NEREA Resgate está apta para resolver qualquer situação, faça chuva ou faça sol, a equipe, que conta com especialistas em resgate em áreas remotas, vai garantir a integridade dos atletas. 

O time de resgate trabalha com jipes 4x4, motocicletas próprias para trilhas e equipamentos da mais alta qualidade. 

Lembrando que o Resgate NEREA já participou das duas primeiras etapas do CIMTB deste ano, conseguindo a confiança dos organizadores para continuar atuando em parceria com a organização. 

 

Lembrando que temos mais detalhes da prova na postagem de ontem, onde falamos um pouco do circuito e dos detalhes para confirmar a inscrição

 

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...