A vida começa quando decidimos vive - la intensamente

escalada

Já parou para pensar que a vida é muito curta? Que devemos viver o hoje como se fosse o ultimo dia ? Leiam o depoimento de nossa amiga e cliente Célia, você vai se surpreender !

 

Minha história  de vida é  tão  comum  como de qualquer  pessoa  que  sonha. ..Há  aproximadamente quatro  anos  comprei  um  equipamento  de  mergulho. ..tratava -se de um  sonho antigo. ..daí há  alguns meses  quando  pretendia finalmente  iniciar  o curso  de  mergulho  descobri  uma  doença  pulmonar que  impediu -me de realizar  este  sonho.  Voltei a loja para trocar o  equipamento e na ocasião ainda não  conhecia  o trekking e não  imaginava que   trilharia  um novo caminho. ..Troquei  o equipamento  por uma calça  de trekking; um boné; uma  mochila.

Muito  timidamente  participei  de um  trekking  de regularidade; entrei em uma equipe   composta  somente  por iniciantes e ficamos  em último lugar. Não estava preocupada com pontuação pois meu objetivo  era  desfrutar o contato  com  a natureza.Foi quando indicaram -me um grupo  de trekking  de aventura  e fiz uma  primeira  trilha...Era exatamente  o que  procurava  (natureza, aventura , companheirismo  e ar puro )  desde  então  eu não  parei. ..virou um  vício  saudável. ...conheci pessoas  muito  especiais  que  deram um novo sentido  á  minha  vida.Aos poucos  fui me interessando pela escalada.

Tive a felicidade  de  conhecer  o Gustavo  Casca Piancastelli e recentemente  realizei minha primeira  escalada .Foi uma grande superação ...sensação de liberdade indescritível ....Contei  com o estímulo  e orientação  do Nilton da Nerea. ..que indicou -me um modelo de sapatilha de escalada  para iniciantes;a Marcela vendedora  da Nerea demonstrou o maior entusiasmo  e profissionalismo dando todas  as  dicas necessárias para o melhor  desempenho  em relação  a sapatilha. ..Mais do que  vender um produto entendi  que  fui super estimulada a iniciar um esporte de alta performance. ...É   isso  aí galera. ."A vida começa  quando decidimos  vivê - la intensamente"...Hoje eu tenho  o privilégio  de  dizer que  nasci em Minas, local  inspirador para a prática do trekking  e da escalada!

Célia Botelho

 

Inspirador não acha? Conheça Minas Gerais, pratica esporte, tenha contado direto com a Natureza. Sua saúde e vida agradecem!!

Veja algumas fotos da escalada:

whatsapp-image-2016-09-23-at-13-48-36-2 whatsapp-image-2016-09-23-at-13-50-10 whatsapp-image-2016-09-23-at-13-50-10-2

whatsapp-image-2016-09-23-at-14-01-59


Comentários

Gustavo Piancastelli Sales
23/09/2016 21:43:20
Célia, foi um imenso prazer para mim, levar a escalada em rocha até vcs, nunca é tarde para viver fortes e boas emoções, sentir medo mas com consciência, superar desafios sem correr riscos, sentir o sangue correndo nas veias e simplesmente escalar.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...